Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Musa doce



Quando eu desejei você, nós ainda nem tínhamos nascido. Eu devia ser ainda um átomo de hidrogênio fervendo na cauda de um cometa e você molécula sapeca pulando na superfície da lua.

Até que um dia você cochilava em um lindo jardim e quando desperta, descobre que estava sendo desenhada por mim. Você ficou toda encabulada, mas mesmo assim te convidei pro meu ateliê pra ser minha modelo, apenas minha modelo. E enquanto te desenhava, te descrevia, te decompunha, te decifrava e te traduzia, descobri em ti um ponto que brilhava como um diamante bem no meio do teu corpo.

Naquele breve momento percebi que quem estava diante de mim não era apenas uma mulher que encontrei por acaso, nem mesmo uma simples modelo que escolhi por causa da beleza, mas a musa da minha obra artística da vida toda. E quis te ver de todos os ângulos e todas as formas possíveis, até encontrar a visão perfeita de você , um pote de mel sendo derramado sob sua cabeça.

Nenhum comentário: