Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

terça-feira, 3 de março de 2015

Se isto é uma vida?

O grande desafio é nos manter vivos nesses tempos mortos, é não deixar sangrar de novo esses nossos corações cicatrizados. Nós, os sensíveis, um dia teremos nossa vez, nossa chance de mostrar ao mundo que sentimento é o único caminho para a luz. Sairemos das nossas jaulas antes que seja tarde demais, não seremos nunca mais vistos como bobos, mas com admiração pela nossa breve, porém intensa existência, que acorda os homens e adormece os meninos. Que encanta as mulheres e afaga as meninas.
É por isso que eu tenho comigo um segredo e uma oração. O segredo eu não posso contar, mas a oração canto para me salvar: Antigamente eu era eterno, passei a ser efêmero quando deixei de crer no infinito. Por isso peço que volte ao meu pensamento, com mais força que a desesperança, a certeza que existo para cumprir uma nobre missão. A confiança que meu caminho por mais torno que seja me levará exatamente onde tenho que ir. Peço que minha mensagem possa ser levada pelos anjos aos ouvidos de Deus. E o bater de suas asas eu possa sentir toda noite antes de dormir.”


(Neo Venturni – ou outra maneira de dizer que não sou eu)

Nenhum comentário: