Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Beijo maior do que a boca

S de "sagrado" tudo o que combina com uma cantada de Bach; de "segredo", aquilo que você está louco pra contar; de "sexo", quando o beijo é maior do que a boca.
(Palavras ao vento- Adriana Falcão)

É como uma faísca ou um lampejo, não sei muito bem definir como vem.,mas sei que é desejo e desejo é quando o beijo é maior do que a boca ou quando a boca é a promessa de um corpo inteiro. E esse corpo inteiro, só de tocar lá na língua, você já sente que conspira todo para que o prazer seja alcançado. Os seios roçando no peito e os arrepios percorrendo a espinha são a celebração do amor-próprio e do congraçamento das nossas auto-estimas. Vamos fazer amor ou vamos transar? Não importa, é sexo.
E então o instinto pula para flor da pele e daí acordo dentro do corpo dela e ela se debate dentro de mim, juntos marchamos para um espécie de fim, para um clímax como se encontrássemos onde termina o horizonte e começa os céus.Os impulsos enlouquecem as mãos e vão se despindo os véus, eu sou passarinho e as entranhas dela meu ninho.Eu macho e decidido, ela se fazendo de frágil e difícil , o que fazemos tem hora que parece uma dança noutras uma luta.Por isso tem horas que eu a trato como namorada, noutras como puta.
Descobrimos juntos e misturados que o amor precisa de carinho e o sexo do pecado.

Nenhum comentário: