Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rapidinha

O desejo simplesmente não nos deixou esperar, impetuoso em mim e ardente nela, a ousadia superou o medo. No ambiente em que estávamos onde tudo é padronizado e o trabalho sempre urge, não havia espaços e nem brechas. Mas a nossa curiosidade era bem maior do que qualquer risco. Bastou só uma chance pra que a gente conseguisse.
Nós tínhamos uma atração pelo outro de longa data, mas não passava disso, de olhares e de algumas brincadeiras, nunca nem tínhamos tocado no assunto. Mas naquela tarde ela olhou de um jeito intenso demais pra mim e eu devolvi na mesma moeda. Sorrindo e sem dizer nada, levantou da mesa se equilibrou nos saltos altos e não tirando os olhos de mim saiu da sala e foi pelo corredor. Mal tinha saído pela porta e eu já estava de pé quase atrás dela. Ninguém no escritório parece que tinha notado.
Sem olhar para trás ela abriu uma porta. O lugar secreto era o arquivo morto aonde pouca gente vai e a porta tem tranca. O friozinho na barriga com medo de sermos encontrados era um poderoso afrodisíaco. Ela não poderia estar usando roupa melhor do que aquela saia , atrevida que só , naquela hora nem estava usando roupa íntima por baixo. Tinha planejado tudo.
Não foi preciso dizer uma única palavra, assim que ela entrou e eu entrei em seguida, o beijo molhado e de língua disse tudo por nós. Agarramos-nos como se quisemos entrar um dentro do corpo do outro. As bocas agora já não se beijavam mais porque estavam ocupadas com as orelhas e depois com o pescoço. Ela me puxou pra cima dela com vontade, eu retribuí arrancando sua blusa. Após saltarem para fora bem diante de meus olhos, imediatamente comecei a tocar seus seios com minha língua. Ela enterrou seus dedos no meu cabelo e começou a puxá-los com muita força.
Ofegantes e loucos de desejo, olhando nos meus olhos num rápido movimento ela abriu o botão da minha calça e abaixou o zíper. Em outro movimento, só que dessa vez mais lento, ficou de costas pra mim levantando a saia bem devagarzinho para que eu me excitasse o máximo com aquela cena.
Puxei-a pelos cabelos e grudei meu corpo no dela, aquele foi o encaixe perfeito, mordendo sua nunca e ouvindo seus gemidos baixinhos , nós dois de pé não demoramos muito para atingir o clímax.
E tudo isso durou só uns 7 minutos.

Nenhum comentário: