Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A musa da firma

Jujú foi eleita a musa da “firma” pela segunda vez consecutiva, já tinha vencido a competição de bumbum mais belo, agora no final do ano é realizada uma eleição, super séria, com mesários, urna e tudo que se tem direito. Claro que é uma celebração extra-oficial, mas muito bem-humorada. A ala feminina da empresa no inicio torcia o nariz porque achava uma competição machista, mas depois foi gostando e entrou no clima. Rolava até uma disputa entre elas para ser a eleita. E as que ficaram de fora de uma indicação prometeram caprichar no visual no ano que vem. O bi-campeonato da Jujú teve direito até a faixa que ela colocou e até desfilou pelo bar onde fizemos nossa celebração de amigo oculto. Claro que sem o namoradinho dela saber.
Jujú não é uma moça das grandes, mas o bumbum dela é dos grandes. Tem belos olhos egípcios e um nariz arrebitado que brinco que parece com a da Samantha, daquela serie “A feiticeira”. Morena cor de jambo, cabelão até a cintura, preto, dona de um par de pernas belíssimas. A boca é pequena e caprichosa. Adora usar calças justas. E eu adoro quando ela usa um tamanco de oncinha, já vi seu piercing no umbigo e uma das 5 tatuagens que ela tem espalhada pelo corpo. Tem sobrancelhas desenhadinhas e unhas sempre pintadas. Adoro quando estão vermelhas, bem vermelhas cor de sangue. Jujú trabalha na recepção da empresa e atende diretamente à chefia na parte de correspondências e relações públicas. É sempre o primeiro rosto que vejo pela manhã quando entro no escritório principal, embora queira vê-la, por causa do bumbum, pelas costas.
A disputa desse ano ficou entre Jujú, já citada, a Lú, assistente da Jú, a Fer do RH e a Lara da contabilidade. A Lú é loira seu bumbum é menor do que o da Jú, diria, eu e todos os homens da empresa, que é outro estilo, que começa numa cintura fina e depois se desenha em curvas suaves como as de Niemayer no fim de suas costas e termina em suas coxas bem torneadas. A Lú é tímida, se faz de bobinha, quando quer alguma coisa ao invés de falar, mia. Suas bolsas e colares são os mais charmosos. Adoro um colar que ela usa, um bem verde que se destaca em seu colo branquinho.
A Fer do RH é do tipo “patricinha”, daquelas que deve gastar uma fortuna em cabeleireiro. Seus cabelos são lisos e longos, com “luzes”. É mais cheinha, mas com “tudo no lugar certo”, é a nossa representante dessas mulheres maiores, tipo Geyse Arruda.Dona de um sorriso contagiante , calça sempre scarpin nos pés.Adoro um rosa clarinho.Alem disso a Fer usa o perfume mais delicioso de todos.Dar carona pra ela é garantia de ficar com o carro cheiroso por muito tempo.
A Lara é um bombozinho, morena quase mulata, aquela cor de chocolate que dá água na boca, dona de uma boca bem vermelha, cabelos cacheados e o corpo com aquele balanço e swing, é pequena e delicada, com a voz não muito alta, usa belos brincos chamativos pelo tamanho e pelos formatos. O bumbum é grande, os seis médios, mas o “shape”, o formato do seu corpo, é mimoso e sutil. Exatamente como um bombom. Por isso quase ganhou o título.
Eu como presidente da mesa de apuração contei os votos. Outras ficaram de fora, como a Memê do setor de compras que merecia uma indicação só por causa de suas belas sardas, da sua simpatia e pelas rasteirinhas que usava nos dias mais quentes. A Jujú ganhou por uma diferença mínima de votos, beneficiada por todos seus atributos e pela vitória na competição anterior “o bumbum mais belo”. A segunda colocada foi a Lara bombom e em terceiro, rigorosamente empatadas, ficou Fer “patricinha” e Lú “gatinha”.

Nenhum comentário: