Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Boca

Boca boa é aquela que faz homem esquecer que tem mãe, e querer só ter mulher! Pra fazer  zum-zum com ela e brincar de fazer neném.Boca gostosa é a que faz homem querer duelo e transformar língua em espada, em casos extremos até em punhal, para penetrar naquela mucosa vermelha toda molhada, ou descobrir quem devora mais, como um prelúdio do que acontecerá bem mais lá embaixo.Boca de mulher é irmã gêmea da vulva.
Boca deliciosa é aquela que com batom só de olhar para ela já te promete prazer, te garante que vai chupar e engolir. E que você em retribuição vai morder e depois assoprar. Trocar saliva é uma maneira de conhecer o mar do outro, para que ela sinta o gosto da nossa testosterona no fluir entre os lábios, respirar o mesmo ar até perder o fôlego. Boca de mulher é ligação direta de corpo para corpo.
Boca saborosa é aquela cujos lábios brilham, úmidos, prontos para receber a outra boca com fome, para se atar num roço , para provocar suspiro ou gemido, e convoca-se a participação do resto do corpo, as mãos para tocarem gentilmente o rosto para afagarem as bochechas ou brincarem no pescoço  . Os braços para o abraço, os quadris para o amasso. E os dedos para passearem pelas orelhas e pelo cabelo. A boca da mulher é um portal para o amor e o prazer, e se for parar ser aquela relação,a boca dela será uma janela aberta para sua alma.
Boca irresistível é aquela que mia baixinho como gata manhosa, mas que também uiva como loba faminta. 

2 comentários:

Anônimo disse...

fala serio , que boca horrorosa, esse labio inferior é grosso no meio e fino nos lados, total desproporcional.

Andre Luis Aquino disse...

Boa é uma questão de gosto literalmente, nem toda beleza está ligada a simetria ou a matemática da proporcionalidade, pra mim o desejo não é exato...