Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quadris

Uma prece pelos rebeldes de coração enjaulado
Tennessee Williams


Os seus quadris não mentem jamais, dizendo tudo no doce balanço a caminho de qualquer lugar, a cintura, mais fina, fala “me pega rapaz”, e a largura das cadeiras ficam insinuam o poder das tuas ancas e coxas.Teu corpo é instrumento musical, um violão para ser tocado, dependendo da música, do ritmo, toca-se as cordas com suavidade ou energia.
O seu rebolado é a dança dos seus passos, você não caminha, desfila, o queixo levantado, um pé na frente do outro como se estivesse seguindo uma linha imaginária no chão e os bracinhos balançando são a fórmula do seu requebrado. Quadril de mulher é felino, manhoso, e o rebolado feminino é herança genética da mãe, que antes dela nascer já andava de salto alto com elegância.
Os movimentos do seu quadril são para roçar e para encaixar melhor, são eles que traduzem aquele seu jeito louco de fazer amor, onde fica tudo que se quer, protegidos pelo zíper e pelo fechecler, por fora carne fria, por dentro toda a geografia que eu já imaginava desde a fotografia ou antes do baile e que depois aprendi tudinho pelo método braile.
O melhor movimento feminino continua sendo o dos quadris.

Nenhum comentário: