Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Costas


Quero pesar feito cruz nas tuas costas
Que te retalha em postas, mas no fundo gostas
Quando a noite vem
(Tatuagem – Chico Buarque)

A curvatura das costas femininas é um tema freqüente de atenção, já que a sensibilidade da maioria das culturas permite mostrar essa parte do corpo descoberta, sugerindo com isso a desnudes sem a mostrar realmente. São como uma incógnita . As costas femininas são como um caminho a ser percorrido pelas mãos e pela boca, da nunca ao bumbum vértebra por vértebra, costela por costela. E por ela que escorrem a cascata dos cabelos, é o lugar em que se desata o sutiã, onde um pequeno cofrinho ás vezes se revela das calças apertada e baixas. Onde ficam aqueles dois furinhos charmosos próximos a cóccix. É nas costas onde ficam os ombros tensos, e onde pele osso e músculos se harmonizam. É pelas costas que o homem domina a mulher no jogo erótico do prazer.
Vou te virar pelo avesso, com a boca mordendo tua nuca, e você todinha arrepiada como se a minha língua fosse feita de fogo e de gelo, e eu te dizendo suavemente pequenas obscenidades, os meus dedos de homem, todos os dez, percorrendo tua lombar, lentos e certeiros, como se fossem mensageiros, acarinhando e amassando, apertando e aliviando, minha massagem é de alta dosagem. Porque pelas tuas costas exploro, poro por poro, relaxando os teus músculos e contraindo os meus como se os movimentos derramassem sobre a pele do teu dorso um cálice generoso de vinho tinto, descendo pelas entranhas sinuosas da tua coluna, e caíssem nas esquinas das tuas coxas, até lá embaixo, onde teu corpo forma pequenos esconderijos.E eu beberia gota por gota, do meu vinho misturado ao teu caldo.
Pelas tuas costas, litoral do teu corpo, navegando pelo suor, de ladinho e de quatro, posição cômoda e sensual, pode não ser romântica como aquela em que o casal se beija e se olha, mas permite maior contato com uma região venerada pelos homens.
 O teu bumbum!

Um comentário:

Vanda disse...

Seda,
nuvem,
pluma,
os planetas girando na solidão do vazio,
nada fica mais suspenso no ar
que as costas de uma mulher.
Seus relevos,
curvas,
pontas,
cavidades
e declives
são fragmentos
que voam
dentro
dos olhos de um homem
a cada mínima imensidão
da pele
que ele toca.

Cada dia mais, AMO tuas palavras...Parabéns!!!