Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

sábado, 24 de julho de 2010

Seios

O meu amado tem cheiro de mirra quando descansa sobre os meus seios
Cantares de Salomão 1:13

O mundo é redondo e assim também são os seios. Atraem magneticamente o nosso olhar como se fossem dois grandes imãs, para nós homens sem peitos não há paraíso. Oferecidos em decote ou recolhidos em blusas fechadas, irmãos gêmeos objeto de desejo da língua e da boca. Os mamilos são como dois botões da rosa que é uma mulher, da flor que é alguém por quem nos aproximamos intimamente a ponto de sugar o bico de suas mamas como se eles nos alimentassem os anseios e aplacassem a nossa sede.
Os bustos são o símbolo que uma menina agora é uma mulher, que os homens vão passar a olhar para ela, eles aumentam as curvas por onde podemos derrapar em seus corpos. Duas intumescências firmes, montes aprazíveis onde se desenham aureolas mais escuras que a pele, como dois sóis brilhando que a maior parte do tempo ficam encobertos pelas nuvens que elas usam, os sutiãs. Os seios são capazes de provocar ao mesmo tempo ternuras e afeições, volúpias e lascívias, e firmes ou balouçantes, ao fitá-los a olhos nus, nenhum homem fica como estava antes.
Em teu seio, ó liberdade, desafia o nosso peito a própria morte! As mães, esposas e amantes gaulesas costumavam ir aos campos de batalha exibir os seios nus para seus guerreiros a fim de lhes transmitir força e confiança na luta contra o invasor romano. Deusa dos seios divinos me alimenta não com o teu filho, mas como seu macho. Vaca profana, dona das divinas tetas, derrama o leite bom na minha cara e o leite mau na cara dos caretas. Sejam teus peitos grandes como os de Jayne Mansfield ,Brigitte Bardot ou Scarlett Johansson, médios como os de Kim Basinger e Monica Bellucci ou pequenos como os Sandra Bullock e Alice Braga eu os venerarei como se eles fossem dois pássaros acariciados delicadamente por minhas mãos.

Nenhum comentário: