Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coxas

Confundo as tuas coxas com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida pra te mostrar quem sou
(Cazuza – Faz parte do meu Show)

Elas estão lá, abaixo da virilha e acima do joelho, exibidas ou escondidas, um par gêmeo de tentações, por fora curvas musculosas, por dentro erógenas.Eu já afaguei e puxei seus cabelos, beijei sua boca e mordi sua nuca. Eu lambi seus seios, aranhei sem machucar suas costas e te peguei pelo quadril apertando bem forte o seu bumbum. Agora estou vendo suas coxas bem torneadas, ansiando me aproximar delas. O prazer está nos detalhes, por isso escuto seus pensamentos, você fica toda arrepiada só de pensar que vai ser tocada,  que será possuída, pedaço por pedaço, tornando seu corpo um templo de prazer através do “sofrer gostoso” que une no mesmo desejo uma rainha ou uma cortesã.
As suas coxas são como um vale quente, duras e ao mesmo tempo macias, outra promessa sua de eu estar dentro de você, mais um dos seus esconderijos feitos para o deleite da sua delícia que é fazer um homem diluir-se de prazer soltando um fio de prata molhado brilhante de dentro de si, mais uma das minhas maneiras de te pegar, e de te fazer sentir o meu sexo, rijo e consistente, entre suas coxas e você sentindo a grossura e o latejar dele deslizando por elas. Eu desperto em você aquele seu desejo ancestral de quando fazia as coisas escondidas e elas tinham um sabor muito maior.

Nenhum comentário: