Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pés



Quando não posso contemplar teu rosto,
contemplo os teus pés.
Mas se amo os teus pés
é só porque andaram
sobre a terra e sobre
o vento e sobre a água,
até me encontrarem.
Pablo Neruda


Amo teus pés, amo a maneira como eles pisam o chão ou de como eles calçados se encaixam perfeitamente em teus sapatos. Fico admirando quando estás deitada na cama de bruços e ergues os dois para o alto e ficas lá balançando, balançando eles como se fosses uma Lolita provocando o professor.
Segundo pesquisadores 8% das mulheres, ou seja, 280 milhões no mundo todo,  rejeitam seus pés. Embora os lavem com carinho e caprichem na escolha de suas pedicures, passem cremes, façam massagens, usem saltos altos abertos ou sandálias rasteirinhas, pintem cuidadosamente suas unhas e façam qualquer coisa para deixá-los macios e lindos.  Assim pés são objeto de repulsa ou de fetiche. A primeira alternativa por motivos higiênicos talvez e a segunda pela libido com certeza.
Os pés podem ter os dedinhos separados lembrando os dedos de uma mão, ou então mais juntinhos, grudados uns aos outros de maneira delicada.Dedos magros, de mulher que demora mais para sentir e também para esquecer, dedos gordinhos de mulher amorosa.Dedinhos cumpridos de quem guarda algum ressentimento, dedinhos curtos de mulher que simpatiza e antipatiza logo de cara com os outros.Pés que palmilham o chão, pegadas luminosas deixadas pelo seu caminhar na escuridão.
Pés que podem ter a superfície cheia de veias ou ser totalmente lisos. Algumas usam tornozeleiras ,bordam neles tatuagem, antes de seus calcanhares redondos, as solas brancas prontas para a massagem, a planta dos pés onde cada ponto é um orgão do resto do corpo.
Amo teus pés nus porque assim despidos não são obscenos, em seus saltos altos, quase aéreos, ou quando descalços e terrenos, desfilam sua graça só reparada pelos que adoram, lascivos, esses seus dois apoios divinos sobre a terra.Amo teus pés ativos de Cinderela Tropical pés calçados seja num scarpin ou em botas, em chinelos ou em tamancos. Não conta pra ninguém, mas por causa dos seus pés, sou teu súdito.
Amo teus pés porque eles me ensinam a caminhar sem precisar tocar no chão.

Nenhum comentário: