Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O Canalha

“O canalha é sempre um cordial, um ameno, um amorável e costuma ter uma fluorescente aura de simpatia.” - Nelson Rodrigues

É sempre arriscado largar uma mulher para ficar com outra, porque a atual pode ser muito melhor do que a nova. Mas para o canalha nada disso interessa, o risco sempre vale a pena porque o que importa mesmo é bola na rede, é pegar quem dá mole, esse negócio de sensibilidade pra ele é coisa de “boiola”, afinal os sentimentos dele são de plástico. No seu código de sujeito másculo, macho que é macho trata mulher igual a cachorro magro, não dá muita comida (atenção) e nem muito carinho. Assim elas ficam sempre rodeando.E tem um monte de mulher que adora bad boys e os mal caráter.
O canalha quer é sexo casual, se possível gratuito, mas não dispensa a prostituição, as mulheres de vida fácil são profissionais e sabem simular muito bem uma relação real, como tratar um homem mesmo que seja apenas por uma hora.Busca sempre uma substituta, solteiro, casado ou enrolado, não se satisfaz sempre com a mesma mulher, que sempre é variar o cardápio.Suas relações são disfarçadas, demonstra uma intenção falsa de compromisso, mas na verdade seus relacionamentos só tem um propósito.Fazer sexo.
Embora nem todos os homens sejam canalhas, há sempre aqueles que se salvam, para o azar das mulheres é muito difícil identificar um canalha, porque dentro de todo homem se esconde um.Alguns conseguem manter sua aura de santos por um longo tempo, outros rapidamente revelam sua verdadeira identidade.Um canalha sabe esconder bem seus defeitos, sabe encobrir seus rastros e domina a arte de convencer as pessoas.
O canalha sabe explorar muito bem as fraquezas femininas, usa a carência e a ingenuidade das mulheres para aprisionar e para seduzir. E só para quando uma espécie de fêmea mais experta do que ele o conquista.
A Safadinha.

Nenhum comentário: