Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A safadinha


Olhando assim de perto ou de longe ela é linda. Do tipo que chama mesmo a atenção, rosto de bebê, seios fartos inflados pelo silicone, coxas grossas, pernas bem torneadas e corpinho violão. O que ninguém sabe que por de trás daquela beleza toda se esconde uma mulher safadinha, no sentido de ser sacana mesmo. Lembra muito uma daquelas mulheres personagens do Nelson Rodrigues como a “bonitinha, mas ordinária”, embora nos dias de hoje chamar qualquer mulher de bonitinha pra elas seja o equivalente a dizer: “feia, mas arrumadinha”. Elas querem é ser admiradas e consideradas não só bonitas, mas atraentes.A verdade é que nem todas são, porém toda mulher tem seu encanto.
Mas a formosura de muita fêmea engana, ás vezes os defeitos de seu caráter superam e muito as virtudes de sua beleza. O lance secreto da safadinha é que ela sabe disfarçar muito bem, parece que não passa só maquiagem na cara, mas que passa também na conduta e aí engana qualquer otário direitinho. Segue um padrão de comportamento moralmente aceito por todos enquanto cai na esbórnia com as amigas sigilosamente. Se cresceu num ambiente excessivamente liberal achará normal ser dadivosa, se adolesceu num ambiente muito repressivo pode querer bancar a revoltadinha e resolver dar mais que chuchu na serra. A safadinha é uma das possibilidades femininas dentre as muitas variedades de comportamento mulheril.
Com a liberdade sexual obtida há algumas décadas, qualquer mulher transa com qualquer um, por qualquer motivo, em qualquer lugar, o corpo é delas, e quando são jovens, ou ás vezes já “velhas”, fazem barbaridades, ninguém segura, basta ser discreta que a sua promiscuidade nunca será descoberta.
A safadinha tem um espírito competitivo, a flor da pele, adora sair com homens casados, à sensação de poder que ela sente quando está seduzindo ou transando com o homem de outra mulher é algo que lhe satisfaz muito. Quando quer conquistar alguém atua como uma fêmea no cio, se joga, se insinua, se esfrega, faz charme, faz biquinho, voz de neném e poses sexy. E quando coloca na cabeça que quer um cara não desiste enquanto não conseguir. A auto-estima dela está toda baseada em suas conquistas e nos homens que estão afins dela. Ela os coleciona como bonequinhos. Escolhe a dedo cada um, seguindo sempre critérios relativos à grana e a beleza. Leva todo mundo no bico. Nunca fica sozinha, está sempre namorando ou saindo com alguém. Mas no fundo não existe mulher mais solitária do que ela, porque da mesma forma que ela não se doa totalmente, ninguém se dá para ela completamente.
Agora, sem falsos moralismos, todo homem adora uma safadinha, principalmente os canalhas.

Nenhum comentário: