Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Leoa





























Quando fugi da minha jaula
Conheci uma mulher misteriosa
Toda cheia de capricho
Fiquei louco na mesma hora
Senti um profundo calafrio
Como um desejo de bicho
Por aquela fêmea lânguida no cio

E então livres e soltos
Como foi louca a nossa história
Com suas garras me lanhou
Me mordeu, me dominou
E de tanta garra e caricia plena
Ainda trago as marcas frescas
No corpo e na minha memória

Logo eu que achava que Leoa
Mulher-fera, fêmea-selvagem
Só se encontrava lá na savana africana
Mas foi surpreendido pela Menina- Felina
Rugindo alto e forte na minha cama

E nessa batalha selvagem,
Não se sabe quem venceu
Se a foi leoa no cio
Ou o homem que a mereceu!

Nenhum comentário: