Desejo não é pecado

“Amor é o desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado.” (*Robert Frost)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Índice


"As mulheres são livros, e os pés são o índice."
Nelson Rodrigues

Não sei exatamente quando esse meu gosto pelos pés femininos se iniciou, só sei que hoje os pés de uma mulher são poderosos indutores do meu desejo. O estado dos calcanhares, as curvas, os dedos, as unhas e o sapato que ela calça. É mais do que um simples fetiche, ou um parcialismo, é pelos pés que uma mulher começa, como um índice que indica as surpresas, os mistérios e os prazeres que estão lá em seu corpo.
É um voyeurismo que pratico todos os dias, basta ver os pés de uma mulher para imaginá-la nua, pode ser uma indecência, um indecoro, mas que eu posso guardar somente comigo, vejo os pés e sinto a sua nudez em plenitude, os dedos são o indicativo do bico dos seios e a cor dos pés ,da pele oculta pelas roupas.Os pés são uma arma, um poder feminino sobre nós homens. Na Grécia, quando o segundo dedo do pé era o mais longo, simbolizava os poderes masculinos das deusas. As deusas virgens sempre eram representadas cobrindo seus pés para proteger sua castidade, pois eles eram considerados partes extremamente íntimas. A exposição deles era entendida como equivalente a uma proposta indecorosa.
A moral é os bons costumes são driblados pelos pés femininos, porque os pés de uma mulher são naturalmente obscenos, expõe a mulher todinha, são o indicativo de seus recantos mais íntimos e isso hoje em dia é normal, principalmente nesse verão escaldante, onde você for poderá ver a profusão de pés em sandálias abertas. A indecência liberada, estará onde quer que haja uma mulher a expor ingenuamente seus lindos pezinhos.
Há no meu desejo por pés além do desejo, um carinho, um respeito, como se fosse eu aquele que procura a princesa que perdeu seu sapatinho de cristal ao descer as escadarias do palácio, e que seja eu ao encontrá-lo que possa beijá-los acariciá-los, e que eu seja como Neruda, porque quando não posso contemplar teu rosto, contemplo os teus pés. E se amo os teus pés 
é só porque andaram sobre a terra e sobre o vento e sobre a água, até me encontrarem. 

Um comentário:

Amália LOPES disse...

olá Luis
coisa linda este teu blog, estas tuas palavras de candura e luxuria sobre as mulheres. obrigada porque sou mulher, obrigada pela literatura que me dá tanto prazer a ler.
Fantástico este teu modo de pecado e de encantamento em cada palavra. Maravilhoso...vou ler sempre.
Um abraço e beija meu pé...
amália LOPES